Após o jogo contra o Sampaio Corrêa, o técnico Claudinei Oliveira concedeu entrevista coletiva neste sábado e comentou sobre a derrota rubro-negra. No ponto de vista do comandante, a equipe se assustou, depois do gol da equipe do Maranhão.
“O torcedor não quer ouvir desculpas. Quem acompanha o dia a dia do Vitória, viu que o trabalho foi feito. Ninguém ficou fazendo rachão, futevôlei e brincando. Até os 23 minutos, fomos incisivos e tivemos três chances de gols e não fizemos. Depois do primeiro lance de perigo do Sampaio Corrêa, a equipe se assustou, parou de jogar e de fazer ligação direta”, diz Claudinei.
Claudinei também credita revés a fator emocional do time, durante a partida deste sábado. Para o treinador, a equipe não mostrou organização, para reverter o placar na etapa complementar.
“A parte emocional e o ranço do retrospecto negativo, ficou evidente (…) Esses atletas pegam na bola e saio vaiados e procuram fazer as coisas de qualquer jeito. Parece que qualquer contratempo, o mundo vai se acabar no Barradão e não é assim”, afirmou, em entrevista coletiva.
Já na segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória viaja até o Itápolis, interior de São Paulo, para enfrentar o Oeste, às 16h30, do próximo sábado. A partida é válida pela segunda rodada do certame nacional.
DESCULPA DE INCOMPETENTE SE VOCE TIVESSE O GRUPO NAS MÃOS TALVEZ FOSSE DIFERENTE ,EXISTE ALGUMA COISA DE RUIM NOS BASTIDORES DO VITÍORIA QUE NÃO SABEMOS.PEDIU A CABEÇA DE NETO E TOUXE QUEM PARA O LUGAR DELE ? NÃO ACEITAMOS MAIS VERGONHAS,PUBLICO ZERO JÁ.
Blá, blá e blá, idiotice para quem não tem o que apresentar no trabalho, porque não conhece e, porque os perebas e aloprados que ai estão sãos os mesmos que só teve derrotas em 2014 e 2015.
O presidente múmia e sua diretoria de aloprados devem estar vibrando com esta “excelente” desempenho, ou melhor, o grande adversário foi a chuva, por que nossos “craques” só jogam com temperatura ambiente de 10ºC e tendo adversários como o Barça e Real! FDP!!!
Será que perderam a vergonha? Dirigentes, treinador e jogadores precisam respeitar o Esporte Clube Vitória. Clube tradicional e amado pela sua torcida. Querem destruir o que foi construído nos últimos 20 anos? Fora quem não ama o clube…
Elenco fraco, treinador incompetente, diretoria ultrapassada…. Desse jeito é rumo a série c…tem que mudar……mudar tudo!!!!!!
Devolva nosso Vitoria diretoria incopetente treinador burro
Não adianta trazer nenhum jogador para o Vitoria neste momento, entendo que com esses dirigentes que ai estão, eles são desmotivadores, acostumados a perder,acomodados, lentos no momentos de decidir, pensamentos arcaicos na tem garra de vencedores. Estão fazendo a politica do quanto pior melhor. E sabendo disto os, jogadores também fazem a politica do, eles fingem que estão dirigindo e os jogadores fingem que estão jogando.