Para o clássico contra o Bahia, o meia argentino Escudero espera realizar uma grande partida contra o tricolor baiano no próximo domingo, na estreia da Itaipava Arena Fonte Nova, válida pelo Campeonato Baiano. Para o meia rubro-negro no clássico não há superioridade.
– Superioridade não existe em clássico. Clássico é sempre difícil. Temos que jogar, o time está com uma evolução muito boa, mas temos que continuar do mesmo jeito sabendo que temos um jogo importante pela frente – disse Escudero em entrevista coletiva.
Escudero que passou pelo Grêmio e Atlético Mineiro, chegou a comprar o clássico Ba x Vi, à clássicos entre Atlético-MG e Cruzeiro e grenal, em Porto Alegre. O argentino espera fazer um grande jogo, na estreia da Arena Fonte Nova.
– São parecidos e a expectativa está sendo muito boa para que seja um grande jogo. Vi pela televisão também a venda de ingresso que foi difícil. O clássico é bom para jogar. São dois grandes times e a gente tem que lutar para conseguir o triunfo – disse o meia rubro-negro.
De acordo com a programação do Vitória, nesta quinta-feira a delegação rubro-negra se apresenta no CT Manoel Pontes Tanajura, às 15h30, sob o comando do técnico Caio Júnior. A partida visa a preparação para o clássico contra o Bahia.