Após o empate no clássico BaVi, o técnico Ney Franco concedeu entrevista coletiva e acredita que o jogo no estádio Pituaçu foi equilibrado principalmente na etapa complementar. O comandante rubro-negro acredita que o adversário neutralizou algumas jogadas do Vitória durante a partida.
– O jogo foi muito equilibrado, principalmente no segundo tempo. O Bahia neutralizou nossas jogadas. Foi muito travado (…) Saio feliz com o que vi, com o desenvolvimento. O 4.4.2 foi perfeito e temos que lembrar que jogamos bem – analisou o treinador.
O técnico rubro-negro ainda faz questão de elogiar Juam, que estava improvisado no meio-campo do Vitória em boa parte da partida, no estádio Pituaçu. Ney Franco acredita que o atleta pode ter um futuro muito bom atuando nesta posição, durante o início de temporada.
– O jogador[Juan], está acreditando no treinador que pode jogar nesta posição. Ele tem tudo para dar certo – exaltou o técnico do Vitória, em entrevista coletiva.
Com o resultado, o Vitória continua invictono Campeonato Baiano. Em quatro partidas, o rubro-negro já conquistou dez pontos na competição. O Leão segue na liderança isolada do Grupo 2 da competição estadual.
Agora, o Leão da Barra, volta suas atenções para a Copa do Nordeste. O Vitória encara o Ceará, nesta quinta-feira, pelas quartas de final da competição. Para garantir a classificação para a próxima fase, precisa vencer time cearense ou empatar com dois ou mais gols.
Foto: Max Haack/Bahia Notícias