Início Jogos Pré-jogos Para quebrar tabu, Vitória encara Fluminense no Barradão

Para quebrar tabu, Vitória encara Fluminense no Barradão

5

Depois de quebrar o tabu de nunca ter vencido em São Paulo, o Vitória tentará, pela primeira vez no Brasileirão, vencer o terceiro jogo consecutivo. O adversário será o Fluminense, no Barradão, às 16 horas, deste domingo (10).

Pro jogo o Vitória tem a missão de manter a boa fase e abrir distância da zona do rebaixamento, de onde saiu na última rodada, após vencer o Coritiba no Couto Pereira – terceira vitória seguida fora de casa.

E para além do objetivo principal, o Leão tem nessa partida uma boa chance de fazer as pazes com os bons resultados dentro do Barradão, onde não joga desde o dia 12 de agosto, há quase um mês, quando foi derrotado pelo Avaí por 1×0 – única derrota de Vágner Mancini nessa nova temporada pelo rubro-negro.

No reencontro com a torcida, Mancini não poderá contar com dois titulares para o jogo. O volante/zagueiro Ramon e o meia Yago estão suspensos e cumprirão suspensão automática. Avesso ao mistério, o treinador já confirmou que Fillipe Soutto e Patric serão titulares.

No banco de reservas, o atacante Kieza e o meia Cleiton Xavier serão opções após voltarem de lesões.

No Flu, Abel Braga tem duas dúvidas no meio de campo. Marlon Freitas ou Sornoza e Douglas ou Orejuela. Na lateral-esquerda, Marlon será o titular.

Campeonato Brasileiro – 23ª rodada
Vitória x Fluminense

Data: 10 de setembro de 2017, às 16h
Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA
Árbitragem: Wagner Reway (Fifa-MT), assistido por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MS)
Assistentes adicionais: Marcos Mateus Pereira (MS) e Rafael Odílio Ramos dos Santos (MT)

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia e Patric; Neilton, David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Fluminense: Júlio César, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Marlon; Jefferson Orejuela (Douglas), Marlon Freitas (Sornoza), Wendel e Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.


Deixe sua opinião