O técnico Ricardo Drubscky concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o jogo do Vitória contra o Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, pelo Campeonato Baiano. O comandante não poupou críticas ao gramado e frisa que o resultado não é desculpa para justificar o empate.
“Um jogo ruim que nós fizemos. O adversário também. Não é desculpa, mas tenho que relatar que é um campo que não se pode jogar futebol. Não é desculpa, mas é um campo impraticável”, afirmou o técnico rubro-negro.
Na visão do comandante rubro-negro, o Vitória fez o pior jogo da temporada e lamenta o empate na última rodada da primeira fase do Estadual. Drubscky esperava ter garantido os três pontos, para ficar tranquilo na tabela de classificação da competição.
“O Vitória fez o pior jogo dele no ano. O primeiro tempo foi ruim e no segundo tempo melhorou alguma coisa, tivemos um controle um pouco do jogo e criamos algumas oportunidades. Poderíamos sair com a vitória, mas infelizmente não saímos. Mas ainda assim, achei pouco.
Na próxima quarta-feira, o Vitória enfrenta o Serrano, no estádio Lomanto Júnior, às 19h15, em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O Leão ocupa a nona colocação, do Grupo A da competição.
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra