Início Notícias Para Wilson, Vitória tem que aprender com os erros cometidos

Para Wilson, Vitória tem que aprender com os erros cometidos

10

O camisa 1 do Vitória, Wilson concedeu entrevista coletiva e comentou os erros que o Leão vem cometendo neste início de temporada no Estadual e Copa do Brasil. Para o arqueiro, o grupo rubro-negro tirou lições após um começo de ano ruim.

“Tiramos lição não só para os torneios mata-mata, tiramos lição para o nosso dia a dia e para cada jogo nosso. No campeonato baiano também não fizemos uma campanha muito boa, deixamos a desejar em alguns jogos, principalmente nas finais. Então é uma lição que a gente tem que ter uma regularidade. A gente faz uma partida ou outra que nos dá uma esperança de uma sequência boa e logo na partida seguinte a gente acaba deixando a desejar de novo”, disse.

O arqueiro rubro-negro ressalta que cada partida o elenco, do Vitória, deveria assumir o seu papel e acreditar que o elenco pode reverter a situação. Wilson quer ver o grupo aprendendo com os erros neste primeiro semestre, para não cometer na Série A do Brasileirão.

“Temos que aprender com estes erros no primeiro semestre, cada um assumir a sua responsabilidade e temos que acreditar. Ano passado também tivemos insucessos no início, o único diferencial foi o título baiano que conquistamos, mas muitos desacreditavam da nossa equipe no Brasileiro e demos a volta por cima. Este ano é ter esse mesmo pensamento, que nossa equipe é capaz, dar a volta por cima e fazer um grande Campeonato Brasileiro também”, completou Wilson.

Wilson foi questionado sobre os poucos gols que o Vitória vem fazendo, o arqueiro rubro-negro fez questão de ser enfático e explicou na sua opinião. O goleiro acredita que é questão de tempo, para os gols voltarem acontecer durante as partidas.

“A falta de gols desse setor principal, que é dos atacantes que mais se cobra, depende de todo o grupo. Assim como quando se cobrou da defesa também, falei que não eram somente os zagueiros e o goleiro, era todo um sistema defensivo que deveria ser cobrado e ter seus ajustes. Nessa parte ofensiva também, os atacantes, os meias que chegam, têm que ter o apoio necessário também de que vem de trás para que a gente possa aproveitar as oportunidades e os gols voltem a sair”, finalizou.

Foto: Glauber Guerra/BN


Deixe sua opinião