Muito se acredita que a parceria entre o clube rubro-negro e a Arena Fonte Nova é a melhor possível, contudo, de acordo com o desconforto do Vice-Presidente do Vitória, Manoel Matos, essa relação pode estar estremecida.
Na última partida do rubro-negro na Série B, após o apito final, a diretoria promoveu um show para comemorar o regresso do Leão à primeira divisão. Entretanto, segundo afirmou o Vice-Presidente em entrevista do Correio da Bahia, a administração da arena cobrou pelo evento, o que para o clube soou de mau tom:
“A administração mudou nesse último jogo que fizemos e a Fonte Nova teve uma atitude abominável com o Vitória. Eles cobraram da gente o show que fizemos no acesso. Só não cancelamos em respeito ao torcedor. Isso é ridículo, mesquinho. Não significa que não vamos negociar, mas querem cobrar coisas que a gestão anterior não cobrava”, disse o cartola ao jornal Correio da Bahia.
Apesar do episódio, o clube ainda deverá mandar algumas partidas no estádio na próxima temporada, porém será sempre a exceção:
“Não temos motivo para mandar jogos lá. Só quando for em um horário ruim para o torcedor ou quando quisermos mais espaço nas arquibancadas, mais bilheteria”, pontuou ao jornal.