O ex-presidente Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, admitiu neste sábado (13) que pode voltar a disputar uma eleição à presidência do clube.
Questionado por um torcedor em seu perfil no Facebook, PC definiu um cenário onde essa possibilidade pode ser real. “Quando o Vitória tiver eleições diretas eu poderei pensar nessa possibilidade”, afirma.
Em seguida, Carneiro defende o nome de Fábio Mota e diz pensa prioritariamente em retornar ao conselho, de onde afirma ter sido expulso pelo grupo responsável pela atual gestão.
“Fábio seria uma grande opção. Essa dupla, Alexi e Falcão, montou uma farsa e forjou minha expulsão do conselho. Estou na justiça e o processo não anda. Minha prioridade é retornar ao conselho e acompanhar de perto esse processo político do clube”, revelou.
Ao fim PC ainda fez uma análise do atual momento político no Vitória e detonou o mais recente ex-presidente, Alexi Portela. “O clube está politicamente em frangalhos. Dividido, desunido e endividado. Falcão é péssimo e Alexi o responsável. Alexi dividiu o clube, desagregador ao extremo. Essa é a realidade”, disparou.