Ainda buscando convencer sua torcida e a crítica em geral, o Vitória volta a campo na noite desta quinta-feira (9) para enfrentar o Vasco, no Rio de Janeiro. Será o confronto de ida, válido pela terceira fase da Copa do Brasil.
Ao longo da semana, o treinador Argel Fucks optou por esconder o jogo, realizando dois treinamentos a portas fechadas. O mais provável é que o treinador mantenha o esquema utilizado na vitória sobre o Atlântico, com dois meias e dois jogadores à frente, sendo um de maior mobilidade. Devido ao mistério nos treinos, há ainda algumas dúvidas em relação ao time que inicia o jogo. Seguem vetados os meias Dátolo e Pisculichi, ambos com lesão na coxa, e o zagueiro Fred, com dores no joelho.
O Vitória desembarcou no Rio de Janeiro ontem, por volta das 15h, após um rápido treino pela manhã, na Toca do Leão. Já nesta quinta, houve um novo treinamento, agora em solo fluminense.
FICHA TÉCNICA
Vasco da Gama x Vitória
Copa do Brasil – 3ª fase, jogo de ida
Local: São Januário, Rio de Janeiro
Data: 09/03/2017
Horário: 19h15
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha (ambos de Goiás)
Prováveis escalações
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, José Welison (Uillian Correia), Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David (Paulinho) e Kieza. Técnico: Argel Fucks.
Vasco da Gama: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Rodrigo e Henrique; Jean, Douglas, Kelvin, Nenê e Wagner; Thalles. Técnico: Cristóvão Borges.
Pineda n é banco nuncaaa nem p paulinho nem p David