Como se não bastasse a diretoria programar para o mesmo dia de estreia do clube no Campeonato Baiano 2016 o fim do prazo para o torcedor que deseja se associar ao clube através do Sou Mais Vitória (SMV), este sábado (30) marca também a consolidação do despreparo do Vitória para atender a sua torcida.
Quem não pôde fazer o plano pela internet ou durante a semana, já que sede do SMV funciona em horario comercial, quando geralmente as pessoas estão trabalhando, terá que aventurar enfrentar a desorganizada fila que se formou durante toda essa manhã na Central de Atendimento, no Shopping Capemi.
A problema só se agrava quando torcedores que chegam para se associar e percebem a desorganização desistem de aguardar. Até mesmo quem fez pela internet e deseja apenas pegar a carteira de sócio tem que enfrentar a mesma espera dos outros torcedores, que ultrapassa o período de 1 hora.
“Acho um absurdo fazerem isso até com o torcedor que quer de fidelizar. É uma falta de respeito. Até se eu qusier comprar o ingresso terei que pegsr a mesma fila com apenas três atendentes”, diz o torcedor Paulo dos Anjos.
Só para lembrar, o torcedor que fez pela internet pode retirar o ingresso nas bilheterias do Barradão e retirar o cartão de sócio em outra oportunidade. Mas com tanta desorganização nem mesmo os funcionários garantem que o torcedor não terá problemas na hora de pegar a entrada. #CadaVezMaior