Depois de ter sido derrotado por 3 a 0 no jogo de ida das quartas de final do Nordestão, o Vitória recebe nesta quinta-feira (24) o time do Sampaio Corrêa com a árdua missão de golear para seguir vivo na tarefa de conquistar o hexa da competição.
A partida, marcada para as 19h, no Barradão, conta com promoção de ingressos, com ingressos variando entre R$ 5 (meia-entrada da arquibancada) e R$ 50 (cadeira inteira). O técnico Vagner Mancini adotou mais uma vez o clima de mistério e não divulgou a lista de relacionados para o confronto.
A única confirmação é a presença do goleiro Ronaldo entre os titulares, na vaga de Caíque. O zagueiro Walisson Maia, um dos cotados para começar a partida entre os titulares, foi vetado do confronto. Ele sentiu dores no músculo adutor da coxa e não reúne condições de participar da decisão. Para a vaga dele, Mancini vai escolher entre Bruno Bispo e Ramon.
Já o Sampaio Corrêa tentará a classificação histórica jogando no campo do adversário com larga vantagem. O técnico Roberto Fonseca não terá o lateral-esquerdo Alyson, que cumpre suspensão. Com isso, Kaike será o titular, já que Marcelo não está inscrito na Copa do Nordeste.
Para se classificar, o Vitória terá que aplicar uma goleada com quatro gols de diferença para passar de fase. Já uma vitória por 3 a 0 leva a partida para os pênaltis. O retrospecto de duelos entre os dois times não traz felicidade à torcida rubro-negra. Em seis jogos, foram quatro derrotas e apenas dois triunfos sobre a equipe maranhense.
Ficha do Jogo
Copa do Nordeste – Quartas de Final – Jogo de volta
Vitória x Sampaio Corrêa
Data: 24/05/18
Horário: 19h
Local: Estádio Manoel Barradas, Barradão – Salvador-BA
Arbitragem: Paulo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), Lorival Cândido das Flores (RN) e Luis Carlo de França Costa (RN)
Prováveis escalações
Vitória: Ronaldo; Lucas, Kanu, Ramon e Jeferson; José Welison, Willian Farias, Yago e Rhayner; Neilton e André Lima
Técnico: Vagner Mancini
Sampaio Corrêa: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Fredson e Kaike; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral e João Paulo; Bruninho e Carlão.
Técnico: Roberto Fonseca