O Vitória entra em campo logo mais, às 21h30, precisando vencer o Confiança para manter viva as chances de classificação na Copa do Nordeste. A partida será disputada no estádio Batistão, em Aracaju.
Ocupando a 5ª posição do grupo A, com quatro pontos, o Rubro-Negro ainda não venceu na competição. São cinco jogos, quatro empates e uma derrota – sofrida na última rodada, para o Botafogo-PB.
Caso vença o Leão atinge os 7 pontos, podendo alcançar até a 3ª posição do grupo, que é liderado pelo Santa Cruz (9 pontos), seguido de Fortaleza (8), Salgueiro (6) e CRB (5).
O técnico Marcelo Chamusca relacionou 21 atletas para a partida, entre eles novos reforços como o atacante Felipe Garcia, o lateral Fabrício e velho conhecido zagueiro Victor Ramos. Chamusca terá também os retornos de Léo Gomes e Rodrigo Andrade, que ficaram de fora do empate contra o Bahia no último do domingo por estarem suspenso no Baianão. Yago e Benítez, machucados, são os desfalques.
A equipe que iniciará a partida deve ser formada por Ronaldo; Jeferson, Victor Ramos, Edcarlos e Juninho; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade, Matheus Rocha e Andrigo; Erick e Neto Baiano
O Confiança, apesar de ocupar a vice-lanterna do grupo B, ainda briga por uma vaga na segunda fase da Copa do Nordeste. A equipe sergipana soma sete pontos na competição, dois a menos que o quarto colocado, o Bahia, último da zona de classificação. Nesta partida o Dragão terá à beira de campo o auxiliar técnico Geraldo Moreira, já que o novo treinador, Daniel Paulsita, foi apresentado somente na quarta-feira (14)
Confiança e Vitória se enfrentam às 21h30 desta quinta-feira (14), no estádio Batistão, em Aracaju-SE. A partida, válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, terá a arbitragem de Jose Henrique de Azevedo Junior, auxiliado por Antonio Adriano de Oliveira e Antonio Fernando de Sousa Santos, todos do Maranhão.