Início Jogos Pré-jogos Precisando vencer, Vitória recebe o Fluminense no Barradão

Precisando vencer, Vitória recebe o Fluminense no Barradão

6

O Brasileirão chega a sua quarta rodada para o Vitória neste domingo (6), quando recebe o Fluminense às 16h no Barradão. Mas, por contradição, vitória ainda é uma palavra desconhecida para o rubro-negro nesta competição.

Até então são três jogos disputados, com duas derrotas e um empate. O Leão perdeu para América e Atlético, ambos em Belo Horizonte, e empatou com o Flamengo na estreia em Salvador. A equipe nem mesmo chegou a ficar a frente do placar em algum desses jogos.

Tentando resolver a questão, o técnico Vagner Mancini convocou 22 jogadores para o duelo diante do Flu. Entre eles estão os retornos dos atacantes André Lima e Luan, recuperados de contusão. O zagueiro Aderllan também entrou na lista e pode estrear.

Quem fica de fora são os volantes Willian Farias e José Welison, ambos poupados com dores musculares. O goleiro Fernando Miguel também não joga, já que está negociando sua sai da do clube. Com isso, o jovem Diego Washington, das divisões de base, foi incorporado ao elenco profissional.

O Leão deve ir a campo com Caíque, Jeferson, Kanu, Ramon é Pedro Botelho; Uilian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Rhayner; Neílton e Denilson.

No Fluminense a principal preocupação do técnico Abel Braga está na zaga. Gum deve ser poupado, visando a partida do tricolor na altitude boliviana pela Copa Sul-americana durante a semana. Luan Peres e Nathan Ribeiro brigam pela vaga.

Vitória x Fluminense
Campeonato Brasieiro 2018 – 4ª Rodada

Data: 06 de maio de 2018, às 16h
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador-BA
Arbitragem: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC), assistido por Hélton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC)

Vitória: Caíque, Jeferson, Kanu, Ramon é Pedro Botelho; Uilian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Rhayner; Neílton e Denilson. Técnico: Vágner Mancini

Fluminense: Júlio César, Gilberto, Renato Chaves, Luan Peres (Nathan Ribeiro), Frazan e Ayrton; Jádson, Richard, Marcos Júnior e Sornoza; Pedro. Técnico: Abel Braga.


Deixe sua opinião