Início Notícias Pregando respeito ao clube, Fernando Miguel quer jogar contra o Santa Cruz

Pregando respeito ao clube, Fernando Miguel quer jogar contra o Santa Cruz

3

Recuperado de uma lesão, o foco do goleiro Fernando Miguel é disputar o último jogo do Vitória na temporada contra o Santa Cruz, contudo o jogador ainda não sabe se irá jogar.

“Teve o primeiro encontro hoje, ainda na euforia de ter conquistado um dos objetivos, que foi o acesso. Mancini deve definir amanhã ou sexta quem vai jogar. Estou aí, à disposição, louco para jogar. Fica a critério do Mancini. Para mim, vale muito. Fiquei quase 90 dias fora. Para mim, se o Mancini optar por mim, pode ter certeza que vou jogar com a maior disposição, com o espírito leve e a alma feliz. Só eu sei o quanto eu sofri para recuperar, de uma lesão que ninguém esperava a gravidade. Volto contente pelos objetivos alcançados. Se eu for jogar, vai ser com a maior alegria possível.”, disse arqueiro.

Mesmo com acesso garantido, Miguel quer o Vitória competitivo em Recife.

“Se eu for jogar um baba, vou jogar com muita disposição, ainda mais vestindo a camisa do Vitória. A gente tem que ter noção do peso que essa camisa tem. Não podemos achar que vamos fazer um jogo festivo, que é só mais uma rodada. Nós temos responsabilidade, apesar de ser um clima festivo, de as duas equipes já terem conquistado os objetivos, nós temos que ter responsabilidade com a torcida, com o clube e com a camisa que a gente veste.”, disse o jogador.

O Vitória volta a campo contra o Santa Cruz, no próximo sábado (28), às 16h30, no estádio do Arruda, em Recife. Enquanto o Leão ocupa a segunda colocação com 66 pontos, o time coral é o terceiro colocado com 64.


Deixe sua opinião