Após contratar Alípio e Tiago Real, o Vitória busca reforços para o setor de criação para a temporada 2016. O nome do meia argentino Osmar Ferreyra surgiu e o presidente Raimundo Viana confirmou o interesse no jogador em entrevista exclusiva ao Arena Rubro-Negra.
“Estamos analisando. A vitrine de uma Série A é diferente de uma Série B. Estamos analisando muitos nomes.”, revelou Viana sem entrar em detalhes sobre os outros jogadores avaliados.
Osmar Ferreyra tem 32 anos e foi revelado pelo River Plate em 2003. Acumula passagens em times como CSKA Moscou, PSV Eindhoven, San Lorenzo e Dnipro.
Na última temporada, defendeu o Atlético Rafaela/ARG. Jogou 23 jogos e marcou quatro gols.
*Com a colaboração do repórter Marcello Góis
Poxa Vitória, a base já tava pronta! Tinha quase que obrigação de manter o Escudero e o Rhayner!
Com umas contratações pontuais como por exemplo: Clayton Xavier, Borges, Ricardinho, Uilliam Xavier e Cicinho! O time taria praticamente pronto para o brasileirão, ao invés disso vcs querem economizar! Não vamos ganhar nada nunca.
concordo com vc Edgar Mendes pereira , que eu me lembro Raimundo disse que ia manter a base nao e o que eu to vendo Rhayner e Escudero eran um dos principais jogadores do time 5 ou 6 contrataçoes para esse ano seria suficiente, foco tanto na renovaçao dos goleiros que esqueceu o resto do time e uma pena que essa diretoria seja amadora para o tamanho do Vitoria.
so vai mudar quando mudar a diretoria e entrar pessoas conpetentes e investir em contrataçoes como o TRIGRES DO MEXICO que investiu 75 milhoes e consegui seus objetivos.