Pouco relacionado pelo técnico Caio Júnior no Vitória, o atacante Lúcio Maranhão estava sendo cogitado para voltar ao ASA de Arapiraca, mas o Presidente do clube alagoano, José Alexandre, descartou qualquer possibilidade. Segundo o mandatário alvinegro o jogador, irá cumprir seu contrato.
– O Lúcio não estava sendo muito aproveitado lá no Vitória, mas aos poucos, parece que está sendo relacionado e ganhando oportunidades. Já existe todo um planejamento financeiro no ASA e não podemos quebrar isso. Ele tem contrato e permanece no Vitória até o final de novembro – diz o mandatário do ASA de Arapiraca, Jotinha Alexandre.
Para ter Lúcio Maranhão, a diretoria rubro-negra desembolsou R$ 300 mil pelo empréstimo até novembro de 2013. O jogador chega com passe fixado é de 3 milhões de dólares, caso no final do contrato o Vitória, queira contratar.
Durante a Copa do Nordeste, o atacante quase parou no Criciúma para a disputa do Campeonato Catarinense. Mas às negociações não evoluíram e o jogador vem sendo pouco relacionado para os jogos, sob o comando do técnico Caio Júnior.
Lúcio Maranhão é gerenciado pelo empresário Jorge Baidek, a Championsdek, que fica em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O agente do jogador garantiu ao Arena Rubro-Negra, que não há possibilidades do jogador sair do Vitória neste momento