O Vitória passa por um momento conturbado. Um grupo de conselheiros iniciaram um movimento de deposição do presidente Ivã de Almeida, mas Paulo Catharino Gordilho, presidente do Conselho Deliberativo, se mostrou tranquilo sobre a situação.
“A gente está vivendo uma fase em que tudo que circula na internet, os boatos, as informações circualm com muita rapidez. Mas a gente tem que preservar a veracidade dos atos. Eu como presidente do Conselho (Deliberativo) só posso me manifestar a partir de um ato oficial do Conselho Deliberativo. Tive conhecimento de uma lista, mas que está circulando no Whatsapp”, disse Catharino em entrevista ao site Bocão News.
Paulo justificou que esse movimento foi iniciado após o boato de que Eduardo Moraes, ex-conselheiro, assumiria o papel de Diretor de Controle de Futebol, mas a informação desmentida por Ivã de Almeida.
“Não tenho como tomar nenhum tipo de posicionamento desta maneira. Então, estou aguardando com tranquilidade os desdobramentos. Todo esse processo, ele surgiu de uma notícia que foi desmentida pelo presidente (Ivã de Almeida). Então, não existe um fato concreto, um estopim que justifique porque o presidente já se manifestou que não existiu essa movimentação”.
Para finalizar, Catharino pregou a segurança e a instabilidade do Vitória.
“Temos que aguardar. O Conselho Deliberativo é atuante. Mas a gente tem que preservar sempre a estabilidade da instituição para zelar a segurança dos atos”.
vcs so tem uma chance ou sai ou vamos para srie b novamnete a situacao do ecvitoria e somente essa
a torcida ja cansou disso vai perder muito socio torcedor
Deveriam ter ombridade de reconhecer que faltou profissionalismo na gestão do futebol.São tantos apadrinhados que atrapalham todo planejamento e ainda alguns vem na imprensa informar que está tudo transparente.Á única transparência de fato foram as pífias contratações e os gastos milionários com contrato de Dátolo e Argel.Este ano esqueça série A e vamos lutar mais uma vez para não cair.À gestão anterior deixou em caixa cerca de vinte e cinco milhões com as vendas de Marinho e Marcelo e que o que foi investido em retorno? Explique para nação Rubro Negra do EC Vitória rebanho de incompetentes…Fora toda esta diretoria amadores tirado á profissionais.
Não vejo mais nenhum clima, Ivan e Cia sem condições nenhuma para continuar, precisa fazer como falcão fez, pede pra sair. Ainda dá tempo de recomeçar e evitar a queda para serie B.
Precisamos de profissionalismo, gestão de verdade, se essa diretoria continuar não renovarei meu sou mais vitória.
A contratação de Petkovic ocasionou tudo isso.O cara ganha dois salários e ainda trás uns amiguinhos.