O presidente do Vitória, Carlos Falcão, negou interesse no atacante Marlon, do Brasília, que foi destaque da Copa Verde. O mandatário rubro-negro diz que o clube só vai buscar um atacante, caso Marquinhos não ter seu vínculo renovado com o Leão.
“Não sei de onde saiu isso. Só vamos contratar um outro atacante de beirada se Marquinhos não renovar”, diz Carlos Falcão, ao repórter Marcello Góis do Arena Rubro-Negra.
Marquinhos está com a sua situação indefinida com o Leão da Barra e a diretoria só aceita renovar com o jogador caso se adeque aos padrões financeiros do clube. Já que o empresário do jogador está colocando dificuldades, para o atleta renovar seu vínculo com o Vitória.
A diretoria rubro-negra desconhece o interesse no jovem, de 20 anos, que teve seu nome especulado em vários clubes da Série A e Série B do Campeonato Brasileiro. Mas na posição do atleta, o técnico Ney Franco já conta com o centroavante Dinei e Souza para a sequência da temporada.
Pela Copa Verde, Marlon fez apenas dois gols na competição e foi destaque em assistências durante a competição. O atleta é oriundo das categorias de base do clube de Distrito Federal e vem chamando a atenção.
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias