A diretoria do Vitória realizou no início desta semana mais uma reunião no clube, com objetivo de discutir sobre a chegada de reforços na equipe rubro-negra. O mandatário rubro-negro, Carlos Falcão, concedeu entrevista a Rádio Transamérica e projetou até sete reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro.
“Tenho uma convicção que são necessárias em torno de seis contratações em todas as áreas. Dois homens de meio de campo, dois zagueiros, dois atacantes e talvez um goleiro. De ontem para cá estive com Epifânio Carneiro e Alexi Portela e nós dividimos em busca de nomes que nos interessam. Teve a participação de Jorginho também. Vamos contratar, mas não vou especular nomes”, declarou Carlos Falcão, presidente do clube.
Na reunião esteve presente o mandatário Carlos Falcão, o vice-presidente Epifânio Carneiro, o técnico Jorginho, o coordenador João Paulo e o presidente do Conselho Fiscal, Alexi Portela. O dirigente do Leão quer trazer reforços até a volta do Campeonato Brasileiro, após o término da Copa do Mundo.
Os primeiros reforços podem ser na defesa, segundo o empresário André Cury o acordo entre Vitória e Victor Ramos está muito próximo de ser sacramentado. Além do zagueiro Kadu, do Braga-POR, que confirmou que está em negociação com o rubro-negro para a sequência da temporada.
Enquanto a diretoria acerta com os novos reforços, o elenco rubro-negro só volta aos treinos na próxima sexta-feira, para inciar os preparativos para o duelo contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, que será no dia 17 de julho. Partida válida pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto:Glauber Guerra / Bahia Notícias