O presidente do Vitória, Carlos Falcão, concedeu entrevista ao Metro1, nesta quarta-feira e disse estar insatisfeito com o trabalho da comissão técnica neste início de temporada. O mandatário rubro-negro espera evolução tática da equipe, sob o comando de Ricardo Drubscky.
“Os resultados estão dentro do programado. Mas taticamente, dentro de campo, não só a presidência, mas a comissão, jogadores e torcida não estão satisfeitos. O que a diretoria cobra não é o resultado, mas sim a evolução tática”, disse o presidente do clube.
Questionado sobre a situação do técnico Ricardo Drubscky, o presidente Carlos Falcão foi taxativo ao falar que no momento não existe possibilidade de mudança de treinador. Para ele, Ricardo segue no comando do Leão.
“Não especulo sobre futuro. Hoje, Ricardo é treinador do Vitória. Não existe nenhum tipo de decisão em torno disso”, afirmou.
O Vitória entra em campo nesta quarta-feira contra o América-RN, em Natal, em jogo válido pela Copa do Nordeste. Depois disso, o Leão irá atuar contra o Juazeirense, no dia 8 de março, às 16 horas, pelo Campeonato Baiano.
Foto: Arena Rubro-Negra