Além de perder Uellinton e Marquinhos, o técnico Benazzi perdeu mais dois titulares para o confronto contra o São Caetano, sábado (19), às 17 horas, no Barradão, em jogo válido pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro da série B. O atacante Neto Baiano e o volante Preto foram suspenso por dois jogos, mas já cumpriram um jogo e ficarão fora do próximo jogo.
O artilheiro do Vitória na competição, Neto Baiano foi punido pela expulsão contra o Náutico. No lance, o árbitro interpretou que o atacante deu uma cotovelada no rosto do zagueiro Ronaldo Alves. No mesmo julgamento, o Vitória levou uma multa no valor de 3 mil reais por falta de atendimento ao jogador do Náutico após o jogo. Já, Preto foi suspenso pelo cartão vermelho recebido diante do Americana. O volante deu um carrinho, por trás, em um adversário, por isso, foi expulso.
Com essas suspensões, Benazzi tem duas dúvidas para definir o time. Os volantes Zé Luís e Charles Vágner disputam uma vaga ao lado de Neto Coruja, já no ataque, Xuxa e Edson brigam por uma vaga. O time que deverá começar o jogo: Douglas; Nino, Jean, Gabriel e Fernandinho; Neto Coruja, Zé Luís (Charles Vágner), Geovanni e Gilberto; Xuxa (Edson) e Fábio Santos.