Finalmente vai começar a temporada 2016. O primeiro desafio do Vitória será contra o Jacuipense, no Barradão, às 16 horas, neste sábado (30).
O Vitória apresentará novidades ao torcedor. Além da ação social visando arrecadar alimentos para Riachão de Jacuípe, a diretoria rubro-negra realizará diversas ações no gramado, mas a principal atração será o time comandado por Mancini.
Em relação ao time que subiu para a Série A em 2015, a defesa foi quase toda mantida. A única novidade no setor é a presença do lateral Maicon Silva, contratado junto ao Londrina. O meio de campo sofreu mais alterações.
Somente Amaral se manteve para 2016. O seu companheiro na marcação será William Farias, que disputou a temporada 2015 no Cruzeiro. Na criação, Arthur Maia retorna após dois anos longe do Barradão e terá a responsabilidade de vestir a camisa 10 rubro-negra. Tiago Real, ex-Bahia, completa o setor. No ataque, Vander, outro remanescente de 2015, ganhará a companhia de Marinho, sabendo ou não, fará a sua estreia com a camisa 7 rubro-negra.
O Jacuipense apresenta um time novo e visará jogar no erro do Vitória para sair do Barradão com os três pontos.