Ao lado de Kieza e Victor Ramos, o atacante Dagoberto foi apresentado oficialmente à empresa e aos torcedores do Vitória na noite da última sexta-feira (18), no Barradão. Sob os cantos de “Dagoberto é matador, faz a rede balançar”, o jogador foi ovacionado pelos 4.500 torcedores que compareceram ao estádio Manoel Barradas.
Em entrevista ao Arena Rubro-Negra, o jogador comentou a sua chegada junto com Victor Ramos e Kieza e a montagem do elenco do Vitória. “São excelentes jogadores. O Vitória está de parabéns. Sabemos a dificuldade que é montar um elenco para as competições que o clube tem pela frente. Que nosso grupo possa se montar unido para alcançar os resultados que interessam”, disse.
Autor de belos gols em sua carreira, Dagoberto espera repetir a dose no Vitória e prometeu dedicação. “Eu não tenho dúvida disso. Tenho confiança no meu trabalho, sou um profissional que procuro vestir a camisa em todos os clubes”, afirmou.
Questionado sobre suas condições físicas, Dagol afirmou ainda não estar pronto para atuar, mas espera em breve poder estrear com a camisa do rubro-negro baiano. “Ainda não estou 100%. Agora é a parte de fortalecimento. Quero estar em campo junto com meus companheiros, mas é preciso calma. Que eu possa estar o quanto antes apto a atuar. É treinando e jogando que se fica bem”, concluiu.
Aos 32 anos, Dagoberto é pentacampeão brasileiro e já defendeu clubes como Atlético/PR, São Paulo, Vasco, Internacional e Cruzeiro.
Ao adquirir a sua forma física ideal e motivado, certamente será um dos melhores jogadores da Serie A e do Vitoria, o cara sabe jogar.