Início Colunas Curtas Que a verdade seja dita

Que a verdade seja dita

4

E Mancini ficou… – O técnico Mancini ficou para a alegria de vários rubro-negros. Dizem que o técnico pediu total controle do departamento de futebol. Em 2009, ele renovou com essas condições, mas acabou saindo em fevereiro após aceitar proposta do Santos, deixando várias heranças malditas. Vamos observar!

Vale a pena ver de novo – Já tinha saído nas Curtas que o Vitória devia a Gatito e Escudero. Um amigo me lembrou que a diretoria fez com o camisa 11 igual fez com Dinei e Berola: comprou parcelado e só pagou uma parcela. Tanto o Atlético/PR quanto o Itabuna foram à justiça cobrar.

Base é base – O desempenho do Vitória na base em 2015 é impressionante. Dai a César, o que é de César. Manoel Matos foi o diretor que montou a estrutura.

Estranho – Dentre os conselheiros que entraram no gramado após o acesso, estava Djalma Nunes de Abreu. Ele rejeitou o cargo de diretor de patrimônio no começo do ano alegando problemas pessoais, contudo comemorou no gramado ao lado do presidente.

Estranho (2) – O mesmo conselheiro participou da festa do título do sub-17 e recebeu medalha no gramado. Se não queria por motivos particulares, por que recebeu medalha? Responda quem puder!

No Vitória é assim – Enquanto o clube perde o melhor analista de desempenho Uendell Macedo para o Corinthians, Flávio Tanajura, o multifunção do Barradão, recebe sugestões via e-mail e WhatsApp. Cada nome que deu arrepio na espinha.

No futebol é assim – O empresário de Escudero ofereceu alguns jogadores para amenizar a dívida. Régis Chedid, o representante de Gatito, poderá fazer o mesmo. Muitos jogadores dele estão jogando no Sporting Luqueño, que é o nono colocado no segundo turno do Campeonato Paraguaio.

Olha quem apareceu – Falei sobre Djalma, mas quase esqueci da presença de Rodrigo Portela na comemoração do título da Copa do Nordeste sub-20. Seria campanha?

Little Ricardo de novo! – O colunista Alan Neto, do jornal O Povo, informou que Ricardinho foi procurado pelo Bahia, Vitória, Sport e Botafogo. Contudo, ao que parece, o destino do meia é outro.

Não é assim – As Curtas deveriam ter saído ontem, mas era meu aniversário. Como sócio, esperava uma mensagem do Sou Mais Vitória, mas nada. Não é assim que se trata um sócio.


Deixe sua opinião