Início Jogos Pré-jogos Querendo se afastar da ‘confusão’, Vitória encara a Ponte Preta em Campinas

Querendo se afastar da ‘confusão’, Vitória encara a Ponte Preta em Campinas

2

O empate entre Coritiba e Figueirense e a derrota do Internacional para o Botafogo, o Vitória pode se afastar da zona de rebaixamento caso vença a Ponte Preta, nesta quinta-feira (13), às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Para voltar a vencer, o técnico Argel Fucks terá que superar a perda do atacante Marinho, que se lesionou no jogo contra o Grêmio. O seu substituto deve ser o meia Cardenas, que se recuperou de um edema muscular. O restante do time será o mesmo que perdeu para o Grêmio.

Caso vença, Argel manterá 100% de aproveitamento longe de Salvador. Com Fucks, o Vitória bateu o Internacional por 1 a 0 e goleou a Chapecoense por 4 a 1.

A Ponte Preta, adversário do Vitória logo mais, vem de quatro jogos sem vitórias. São três derrotas e um empate contra a Chapecoense. Para acabar com a sequência ruim, o técnico Eduardo Baptista conta com o retorno do volante e capitão João Vitor.

A torcida do Vitória terá um verdadeiro déjà vu na partida. Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Rhayner e Roger já passaram pelo Barradão e deixaram alguma saudade.

Ponte Preta x Vitória – 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 13/10/2016
Horário: 19h30
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ/Asp.Fifa)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ/Asp.Fifa) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ).
Ponte Preta:  Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Rhayner, Clayson e Roger.  Técnico: Eduardo Baptista
Vitória: Fernando MIguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Tiago Real e Cárdenas; Zé Love e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Deixe sua opinião