O lateral-direito Léo, que está emprestado ao Atlético-PR e tem seus direitos econômicos preso ao Vitória pode ficar no Furacão na próxima temporada. Mas o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz diz que até o momento não recebeu nenhuma oferta do time paranaense.
– Até agora não fomos procurados pelo Atlético, mas eles tem a opção e se depositarem ficam com o jogador. É um menino jovem, talentoso que todos já sabiam que tinham muita qualidade – afirmou Raimundo Queiroz para a repórter Nadja Mauad do Globo Esporte.com.
O Atlético Paranaense tem prioridade de comprar 50% dos direitos econômicos do lateral-direito, Léo, que está emprestado ao Furacão até o final do ano. O contrato do jogador com o rubro-negro baiano é até o final do ano que vem e o passe fixado é de R$ 5 milhões.
Existe a possibilidade do Atlético Paranaense oferecer ao Leão da Barra, R$ 2,2 milhões mais o empréstimo do centroavante Fernandão, que pertence ao Furacão e está emprestado ao Bahia. Mas até o momento o Vitória nega que tenha recebido quaisquer oferta do clube do Paraná.
No Atlético Paranaense, sob o comando do técnico Vagner Mancini, o lateral-direito Léo vem sendo usado com frequência no time titular. A tendência que a diretoria atleticana negocie a permanência do jogador, a pedido do treinador do Furacão.
Foto: Felipe Oliveira/Agência Estado