Após o jogo contra o Grêmio, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz comentou que irá fazer uma avaliação, com o departamento de futebol rubro-negro, para questionar a possibilidade de reforços. O dirigente vê com pessimismo, a chegada de reforços, antes da Copa das Confederações.
“Nós vamos aguardar agora, vamos fazer uma avaliação, mas não vejo possibilidade, talvez(antes das Confederações) e no momento certo às coisas vão acontecer”, diz o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, em entrevista ao Arena Rubro-Negra.
Em relação a derrota para o Grêmio, Raimundo Queiroz destaca que o Vitória jogou muito bem contra o tricolor gaúcho e vê com naturalidade às defesas do goleiro Wilson, que fechou o gol contra o time gremista. O diretor rubro-negro acredita, que a equipe não errou na partida.
“Eu acho que não teve erro, eu acho que o time jogou muito bem e não houve erros, o Grêmio achou um gol de falta e não foi competente para fazer com a bola rolando e nós também, não conseguimos fazer. As defesas do Wilson, são defesas naturais de um goleiro e realmente muito normal”.
Próximo jogo do Vitória é contra o Atlético Paranaense, no próximo domingo, na Joia da Princesa, às 18h30. Para o duelo contra os paranaenses, o técnico Caio Júnior poderá contar com o atacante Maxi, que está recuperado de lesão.