O diretor de futebol do Vitória valoriza a manutenção do elenco rubro-negro para esta temporada e pregou cautela, em relação aos reforços que podem chegar. O dirigente do Leão comenta sobre a base mantida do ano passado para este ano.
– Vão ter que aguardar um pouco mais, pois temos alguns critérios e demos toda a ênfase nas renovações, para manter a base do time do ano passado. Teríamos condições hoje de colocar o time em campo com apenas menos um jogador em relação ao que terminou a Série A contra o Atlético (MG). Isso nos deixa muito feliz, é 99% do time – disse Raimundo Queiroz.
Raimundo Queiroz comentou na entrevista coletiva, que o Vitória pode trazer poucos reforços para esta temporada. Para o diretor rubro-negro, o Leão, tem que trazer reforços que qualificam o elenco.
– Temos uma lista de alguns atletas que estamos analisando junto com o Ney (Franco). Precisamos de muito pouco para qualificar nossa equipe, mas sabemos que temos que qualificar muito bem e não podemos errar – diz Raimundo.
André Lima
Raimundo Queiroz comentou sobre a situação do atacante André Lima, que se recupera de lesão muscular desde o ano passado. O diretor destaca que aguarda os laudos médicos, para tomar uma definição em relação ao futuro do jogador.
– O André Lima está fazendo avaliações e só vamos tomar definições após o relatório médico dessas avaliações. O André é um jogador caro, não é barato, então temos que observar tudo isso com calma. Às vezes, não é só querer, é poder – completou o dirigente.
Barradão na estreia da Copa do Nordeste
O diretor concluiu a entrevista comentando sobre o local de jogo do Leão na estreia da Copa do Nordeste, no dia 19 de janeiro, contra o América de Natal. Segundo Raimundo, o Barradão está marcado para a estreia contra o time potiguar, no final de janeiro.
– O jogo hoje está marcado para o Barradão. Precisamos aguardar, existe a possibilidade de chegarem materiais para começar a mexer no Barradão – encerrou.
Foto: Divugação/Site Oficial do Vitória