O presidente do Esporte Clube Vitória, Raimundo Viana, realizou, nesta sexta feira (11), um pronunciamento no Barradão, onde declarou repúdio às atitudes que vêm sendo tomadas pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, deputado José Rocha (PR), e o seu vice, Silvoney Sales, nas decisões que antecedem a reforma do estatuto da agremiação.
O Arena Rubro-Negra teve acesso ao pronunciamento impresso do presidente. “Registro inicialmente que meu silêncio a esse respeito decorreu apenas da necessidade de evitar que houvesse qualquer interferência no nosso foco […]”.”Presenciei absurdos praticados pela presidência do Conselho, tanto em desrespeito ao estatuto, como na maneira descortês, hostil e truculenta como eram tratados os conselheiros […]”.
Ao término do seu discurso, Raimundo Viana ressaltou que lutará com todas as forças para fazer do Vitória um clube cada vez melhor. “Ademais, declaro que não hesitarei em lutar, com todas as forças, para que o Vitória não se transforme em palanque ou trampolim político para nenhum aventureiro. Finalmente, declaro que tenho consciência das minhas atribuições e as cumprirei com rigor, procurando cada vez mais administrar melhor o nosso clube […]”.
Confira o pronunciamento na Íntegra: