Início Notícias Raimundo Viana explica licença e elogia chapa vencedora das eleições

Raimundo Viana explica licença e elogia chapa vencedora das eleições

10

Raimundo Viana pediu licença do cargo de presidente do Vitória e explicou à reportagem do Arena Rubro-Negra os motivos de sua saída. Além disso, o atual comandante máximo do rubro-negro baiano falou sobre o resultado das eleições.

Sobre a licença, Viana disse que o desgaste foi o motivo principal. “Eu me licenciei porque estou realmente cansado. Foi um processo exaustivo, a permanência na primeira divisão e não o processo eleitoral. Não deixa de ter um pouco de desgaste. Daqui para frente o Vitória jamais olhará para trás para enxergar o semblante de segunda divisão”, explicou.

Ele também aproveitou para elogiar a maneira como foram conduzidas as eleições na última quinta-feira (15).
“Os integrantes da chapa vencedora carregaram o presidente que sai. Fico muito feliz de ter sido o presidente que conduziu as eleições mais democráticas do nosso querido Vitória. Um ambiente de cortesia, sem qualquer tumulto, todos se respeitando. Venceu a chapa que o sócio escolheu livremente, democraticamente. Achei bonita a manifestação da torcida de apoio aos novos dirigentes”.

Mesmo com a derrota, Viana foi ovacionado pelos torcedores presentes e falou sobre o carinho recebido. “Eu acho que foi uma demonstração de carinho da torcida rubro-negra para com o trabalho deste modesto presidente, que em hora nenhuma fraquejou, nem se curvou diante daqueles que bateram em retirada. O Vitória é muito maior que ambições pessoais”, disse.

Apesar de sua saída da presidência, Raimundo Viana afirma que continuará acompanhando o rubro-negro de perto. Estarei como torcedor na linha de frente para emitir meus palpites. Posso ajudar na medida do possível e estou disposto de continuar com o mesmo entusiasmo para ver o meu Vitória cada vez maior”.

Por fim, Viana elogiou os integrantes da chapa vencedora, Vitória do Torcedor. “A chapa que ganhou é formada por pessoas muito dignas, muito corretas, e que darão a sequência que o Vitória merece”, finalizou.

Com 528 votos, a chapa Vitória do Torcedor foi eleita na noite da última quinta-feira (15), em votação histórica ocorrida na Toca do Leão.

 


Deixe sua opinião