Reapresentação do Vitória conta com 29 jogadores; veja lista

O Vitória retomou suas atividades após a pausa de 15 dias depois da conquista do título da Copa do Nordeste. Na manhã desta sexta-feira (26), 29 jogadores se reapresentaram na Toca do Leão para iniciar a preparação visando a continuidade da temporada.

O Canto Rubro-Negro revelou a lista dos jogadores que esteve presente para as avaliações físicas e exames médicos. Veja a seguir.

Goleiros – Lucas Arcanjo e Fintelman
Laterais – Claudinho, Mateus Silva, Jamerson, Nathan Mendes e Ramon
Zagueiros – Cacá, Edenilson e Luan Cândido
Meio-campistas – Caíque, Dudu, Martínez, Baralhas, Pablo, Ronald, Ruben Ismael, Wendell e Zé Vitor
Atacantes – Anderson Pato, Fabri, Tarzia, Lucas Silva, Marinho, Osvaldo, Renê e Renato Kayzer

Compartilhe

SIGA O ARENA

Heider Mota
Heider Mota
30 anos, jornalista e torcedor do Colossal Esporte Clube Vitória.

Comments

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Newsletter