O Vitória retomou suas atividades após a pausa de 15 dias depois da conquista do título da Copa do Nordeste. Na manhã desta sexta-feira (26), 29 jogadores se reapresentaram na Toca do Leão para iniciar a preparação visando a continuidade da temporada.
O Canto Rubro-Negro revelou a lista dos jogadores que esteve presente para as avaliações físicas e exames médicos. Veja a seguir.
Goleiros – Lucas Arcanjo e Fintelman
Laterais – Claudinho, Mateus Silva, Jamerson, Nathan Mendes e Ramon
Zagueiros – Cacá, Edenilson e Luan Cândido
Meio-campistas – Caíque, Dudu, Martínez, Baralhas, Pablo, Ronald, Ruben Ismael, Wendell e Zé Vitor
Atacantes – Anderson Pato, Fabri, Tarzia, Lucas Silva, Marinho, Osvaldo, Renê e Renato Kayzer

