A Rede Vitória Sem Fronteiras divulgou, nas suas redes sociais, cinco propostas direcionadas para as quatro chapas que concorrerão ao pleito do próximo dia 15. As eleições decidirão o presidente do Vitória para o triênio 2017/2019.
A reforma do estatuto é o primeiro ponto da proposta. Além da famigerada eleição direta, neste ponto, o grupo pede, entre outras coisas, alteração da carência do Sou Mais Vitória, a chapa vencedora deverá enviar em três meses após as eleições a proposta de estatuto para assembleia geral dos sócios e a possibilidade de votação pela internet.
As outras quatro propostas tratam de uma reformulação do Sou Mais Vitória, expansão da marca, melhoria do patrimônio e maior atenção ao esportes olímpicos. O documento foi encaminhado para as quatro chapas e, de acordo com o movimento, a chapa vencedora será cobrada pelo o cumprimento.
A Rede Vitória Sem Fronteiras é um grupo de várias torcidas do Vitória fora de Salvador. A Torcida Vitória Candango foi a responsável por divulgar a carta.
Confira a proposta na íntegra:
https://www.facebook.com/vitoriacandango/posts/1110015149097463:0