Após o jogo contra o Santos, o meia-atacante Renato Cajá concedeu entrevista no gramado da Vila Belmiro e comentou sobre a partida contra o time santista. O camisa 10 rubro-negro lamenta a derrota, mas reconhece que o time não tem jogado bem fora de casa
“A gente deu uma melhorada, mas a gente sabe que não tem jogado bem fora de casa. Precisamos acertar esse esquema para sair de casa e fazer belas partidas. A gente tem levado gols cedo, mas tenho certeza de que o Caio vai sentar com a gente e tentar melhorar fora de casa, para a gente poder vencer fora de casa”, diz o jogador do Leão.
Renato Cajá já projeta os próximos jogos do Leão, durante a Série A do Campeonato Brasileiro. O meia do Leão espera recuperar os pontos perdidos, contra o Criciúma, no próximo domingo, no Barradão, às 16h, válido pela 17ª rodada da competição.
“Em casa, a gente vence. Mas fora não estamos conseguindo. Vamos tentar ter esse equilíbrio fora de casa também”, diz o meia rubro-negro ainda no gramado da Vila Belmiro.
Próximo compromisso do Vitória é na Copa Sul-Americana, quando enfrenta o Coritiba, nesta terça-feira, às 21h50, em Curitiba, no estádio Couto Pereira. O Leão tem a vantagem na partida e pretende ir com força máxima contra o time paranaense.
Foto: Lucas Baptista/Futura Press