O camisa 10 do Vitória, Renato Cajá, pode não ficar no Leão da Barra na próxima temporada. O atleta que tem seu contrato de empréstimo terminando no final do ano, ainda não foi procurado pela diretoria para renovar o contrato para a próxima temporada.
O Arena Rubro-Negra conversou com o empresário, Claudio Guadagno, que gerência a carreira do atleta rubro-negro e comentou sobre a situação do atleta no Vitória. O agente deixou claro que até o momento ninguém da diretoria o procurou para discutir sobre a renovação.
– Renato[Cajá], se valorizou no clube e ele tem grande desejo de ficar em Salvador, a família dele está adaptada na cidade e gostaria de continuar. Mas até agora ninguém me procurou para tratar do assunto – completou o empresário para a reportagem.
Renato Cajá tem seus direitos econômicos preso ao Guangzhou Evergrande, mas no clube chinês não se adaptou e dificilmente deve voltar para lá. O meia-atacante já tem oferta de outros clubes do Brasil e sua preferência é ficar atuando em território brasileiro.
Existe a possibilidade do técnico, Ney Franco, indicar alguns meia-atacantes para a nova diretoria que vai ser eleita nesse mês de dezembro. A ideia do comandante rubro-negro, que já iniciou o planejamento, é trazer um camisa 10 que já tenha trabalho junto.
Próximo compromisso do Leão da Barra é contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, Minas Gerais, no próximo domingo, às 16h (horário local). A partida na Arena Independência, marca a última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Futura Press