Após o triunfo contra a Ponte Preta, o camisa 10 rubro-negro Renato Cajá concedeu entrevista no gramado do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O meia rubro-negro marcou o primeiro gol do Leão na partida e o segundo na Série A do Campeonato Brasileiro.
– Voltar a marcar é bom demais. É o meu segundo gol na competição. Gol importante, mas não posso comemorar. A Ponte Preta é uma equipe que eu amo. Aprendi a gostar e não posso comemorar – diz Renato Cajá no gramado do Moisés Lucarelli.
Renato Cajá que tem uma história com o time adversário, não comemorou o gol marcado neste domingo, em Campinas. O camisa 10 rubro-negro marcou o gol de barriga contra a Ponte Preta, sem chance para o goleiro Roberto fazer a defesa.
Com o triunfo fora de casa, o Leão da Barra enfrenta na próxima quarta-feira, o Cruzeiro, às 20h50(horário local). A partida será realizada no estádio Barradão, em jogo válido pela trigésima quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Vitória sobe para a sexta colocação da Série A do Campeonato Brasileiro somando cinquenta e um pontos ganhos em quatorze vitórias. Já o próximo adversário do Leão, o Cruzeiro, vem para o jogo eventualmente campeão brasileiro com 71 pontos conquistados.
Foto: Lucas Baptista/Futura Press