Nesta sexta-feira, o zagueiro Renato Santos foi apresentado oficialmente, como novo reforço do Vitória, para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. O defensor rubro-negro se diz feliz com a nova oportunidade e revela que a negociação foi rápida com o Leão da Barra.
“Vim para cá com 12 anos. Tive um aprendizado, como jogador, e também como ser humano, muito grande. Sou grato a essa instituição. O Vitória sempre me tratou bem. Isso foi um dos motivos que me fez voltar. Estava no Flamengo e tive essa oportunidade de vir ajudar o Vitória. Não pensei duas vezes. Espero desempenhar um bom futebol e ajudar o grupo”, disse o novo zagueiro do Leão, na apresentação.
Par Renato Santos, o principal foco é conquistar um espaço no time principal que é comandado pelo técnico, Ney Franco, para a disputa da Série A do Brasileirão. O defensor acredita que nenhum atleta tem cadeira cativa no time titular e que merece lutar sempre para conquistar a vaga na equipe.
“Dentro de um grupo vitorioso tem que haver essa disputa. Quanto mais qualidade, melhor para o titular, que não vai se acomodar. Chego para brigar por uma posição. Ninguém tem cadeira cativa. Todo mundo tem que provar a cada dia que merece estar no Vitória”, diz o zagueiro do clube.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória