O jogo de ida do Leão diante do Salgueiro em Pernambuco serviu mais de teste para estreantes e reservas do que garantia de classificação. Em um jogo corrido, Salgueiro e Vitória não passaram do 0x0 no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco.
Um dos destaques do Vitória na partida foi o goleiro Wilson. O arqueiro teve trabalho logo no início do jogo, mas segurou a pressão do time da casa e mostrou segurança em sua estréia com a camisa Rubro-Negra. O Leão demorou um pouco a acordar, mas foi pra cima com Marquinos e Nicácio, contudo, sem sucesso. O Salgueiro foi mais perigoso durante toda a etapa inicial.
No segundo tempo o Vitória voltou mais aceso e apertou o Salgueiro. Ao comando do maestro Cáceres a equipe tentou de todas as formas o gol, mas os atacantes não estavam em um bom dia. O técnico Caio Júnior sacou Vander do time e lançou mão de Mineiro; no primeiro lance o meia foi advertido com cartão amarelo.
Caio Júnior apostou em William Henrique no lugar de Cáceres e promoveu a estréia de Pedro Oldoni, que entrou no lugar do apagado Marcelo Nicácio. Mas não teve jeito. Sem brilho, o jogo terminou mesmo no 0x0.
A partida de volta é no dia 22 de maio, às 19h30 no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.
Foto: Felipe Oliveira/EC Vitória