Após o jogo contra o Flamengo, o volante Richarlyson anunciou no gramado da Arena Amazônia que irá jogar contra o Santos e depois irá pendurar a chuteira. O atleta também não poupou críticas ao árbitro Elmo Resende, por não marcar pênalti a favor do Vitória.
“Eu jogo a próxima partida e encerro minha carreira. O futebol foi muito grato comigo, e não quero mais passar esse tipo de vergonha na minha não. O que ele[Elmo Resende] fez hoje não tem explicação”, declarou.
O volante aproveita o momento para pedir desculpas ao torcedor rubro-negro pelo revés contra o Flamengo, mas faz questão de criticar o juiz pelo ocorrido. Para o atleta, a equipe estava fazendo o jogo mais importante do clube.
“Estávamos jogando a nossa vida em campo, mas ele (árbitro) vem e faz isso com a gente. Só me resta pedir desculpa ao torcedor do Vitória, que não tem culpa de nada”, disse.
Próximo compromisso do Vitória será contra o Santos, no Barradão, no próximo final de semana. A partida será às 17h, em jogo válido pela trigésima sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Estadão Conteúdo