O meia-atacante Rhayner foi titular pelo Vitória na derrota por 1×0 para o Santos na noite da sexta-feira (5), no Barradão. Após a partida, o camisa 90 conversou com a imprensa e falou sobre a partida.
Em entrevista à Rádio Itapoan FM, Rhayner revelou qual o sentimento foi deixado pela partida. “Complicado falar depois de um jogo que a gente lutou. Uma das poucas chegadas deles foi o gol. Sentimento de frustração. Jogo dentro de casa para se reabilitar, conseguir a vitória. Mas não conseguimos. Lutamos pra *aralho hoje, desculpe o palavrão. Lutamos pra caramba. É um desabafo”, disse.
O jogador também falou que entende as cobranças do torcedor, mas garantiu empenho do elenco. “A torcida tem o direito de cobrar a gente porque não estão vindo as vitórias. Empenho e dedicação dentro de campo não faltou. É uma situação que incomoda não somente a eles, mas a gente também”.
Rhayner tem 27 jogos pelo Vitória em 2018 e um gol marcado.
Com apenas 29 pontos, o Vitória segue na 17ª colocação e encerrará a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento. O rubro-negro pode ser ultrapassado pela Chapecoense se o time catarinense vencer o Atlético/MG.