Ricardo David, não me leve a mal, mas se você tem amor ao Vitória, renuncie. Abra mão desses quase sete meses que restam para acabar sua gestão e deixe a presidência do clube.
Não sei como seria uma administração de Francisco Salles, seu vice, mas acima de qualquer expectativa de uma nova gestão, é mais que certo que o clube precisa de uma recauchutada, de uma mexida radical, de mudanças profundas, e isso, Ricardo David, certamente não inclui o senhor.
Olha para a cara dos jogadores, “presidente”. Olha a falta de vontade deles jogando. Olha para o técnico que o senhor contratou. Olha a carta branca que o senhor deu a ele para contratar e vetar jogador. Foi a melhor opção? Só o senhor acredita que com o senhor pode mudar esse panorama. Só o senhor acredita em uma alteração de clima repentina sem que o senhor saia da presidência. Só o senhor.
Escuta a torcida pelo menos uma vez. Olha o que a maioria está gritando na arquibancada. Abra a mão do orgulho para salvar o clube que eu sei que o senhor ama. Não me queira mal, renuncie.
João Brandão
Jornalista e torcedor do Vitória
A coluna Fala, rubro-negr@ é aberta a torcida do Vitória! Qualquer torcedor pode mandar o seu texto para o email: contato@arenarubronegra.com