Um dos grandes destaques do Vitória no início da temporada 2023, o volante Rodrigo Andrade concedeu entrevista na Toca do Leão nesta segunda-feira (13).
O jogador celebrou o bom começo de ano com a camisa do rubro-negro baiano. “Tô muito feliz pelo começo de temporada que estou fazendo, fruto de muito trabalho. Espero manter essa regularidade”, disse.
Sobre a situação do seu contrato, que se encerra no meio do ano, Rodrigo Andrade despistou. “Falar de renovação é o meu representante que está resolvendo isso”.
A respeito da partida contra o Jacuipense, Andrade reconheceu que uma pancada que sofreu acabou afetando seu rendimento. “A pancada acabou me limitando de várias jogadas, mas acho que não foi nada grave. Estou tratando. Fisicamente também, fiquei muito tempo parado. Agora é trabalhar para poder mais forte no próximo jogo”, afirmou.
Sobre as diferenças do trabalho entre Burse e Léo Condé, Rodrigo Andrade disse que é cedo para análises. “Falando de comissão, está muito recente para analisar o trabalho dele. Mas certeza que ele veio para ajudar e fazer o que for melhor para o grupo”.