Após o empate em Presidente Vargas, o zagueiro Matheus Salustiano espera mais atitude do Vitória, no confronto de volta das quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Vozão. O defensor reconhece que o Leão começou mal a partida em Pituaçu.
– A gente começou mal e encaixamos no final. Saímos com o empate e vamos buscar a classificação na casa deles. Temos que dar o sangue no jogo de volta – declarou o jogador rubro-negro.
Matheus Salustiano tem vínculo com o Leão da Barra até o final do ano que vem e vem sendo importante no sistema defensivo rubro-negro. O jovem atleta substitui o zagueiro Dão que se recupera de lesão muscular.
Para avançar na próxima fase da competição, o time do técnico Ney Franco precisa ganhar do vozão ou empatar com dois ou mais gols, em Fortaleza. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 26 de fevereiro, às 21h50, no Presidente Vargas.
Próximo jogo do Leão da Barra será pelo Campeonato Baiano, contra o Juazeirense, na próxima quarta-feira, às 21h50. O jogo será a terceira rodada do Estadual e está marcado no estádio Adauto Morais.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias