A balança rubro-negra não para quieta. Após duas vitórias seguidas, o Leão voltou a ser derrotado, dessa vez pelo Criciúma em Santa Catarina. Com a derrota o Vitória caiu da 6ª para a 10ª posição e manteve a política de oscilação na tabela. Agora o Rubro-Negro tem um compromisso em São Paulo, frente ao São Caetano, e precisa da vitória para se afastar do Z-4, que já está a 3 pontos da equipe baiana.
Para o jogo, o técnico Benazzi não poderá contar com o zagueiro Gabriel Paulista e o volante Uéliton. Seus substitutos deverão ser Maurício e Neto Coruja. Ainda a frente o treinador testou o meia Mineiro no lugar de Esdras, e este deve começar no jogo. Marquinhos e Neto Baiano estão confirmados no ataque.
Pelo lado paulista, o técnico Oswaldo Alvarez terá 3 mudanças em sua equipe: Além do retorno do meia Aílton, o volante Ricardo Conceição substituirá Augusto Recife, suspenso. No ataque, Geovane está cotado para assumir o lugar de Ricardo Xavier. O São Caetano é o 18º colocado com 19 pontos, dentro da zona de rebaixamento, e luta desesperadamente pela reabilitação.
Campeonato Brasileiro Série B 2011 – 18ª Rodada
São Caetano x Vitória
Data: Sabado, 20 de Agosto de 2011
Hora: 16h20
Estádio: Nabi Abi Chedid
Local: Bragança Paulista – SP
Escalações:
São Caetano: Leandro; Artur, Domingos, Eli Sabiá e Bruno Recife; Ricardo Conceição, Souza, Luciano Mandi e Aílton; Antônio Flávio (Geovane) e Ricardo Xavier. Técnico: Oswaldo Alvarez
Vitória: Fernando, Nino, Reniê, Maurício e Fernandinho; Esdras, Zé Luís, Mineiro e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Vágner Benazzi
Arbitragem:
Árbitro Central: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: João L. Monteiro de Souza (RS) e José Javel Silveira (RS)