Início Jogos Pré-jogos Sem agradar a todos, Vitória enfrenta Mogi Mirim na Arena Fonte Nova

Sem agradar a todos, Vitória enfrenta Mogi Mirim na Arena Fonte Nova

2

Polêmica deixadas de lado, chegou a hora de fazer valer uma famosa frase do hino do Esporte Clube Vitória. “Estamos cogito em qualquer lugar”vale tanto para divisões, quanto em localizações. Ao entrar em campo na noite desta terça-feira (15) contra o Mogi Mirim, último colocado da Série B, o Leão terá a missão de fazer com que o torcedor volte a confiar na equipe de Vágner Mancini, já que não agradou a todos com a troca de mando de campo para a Arena Fonte Nova.

Sem ter anunciado nenhum reforço nesta final de janela de inscrições para esta segunda divisão, o rubro-negro baiano, mesmo com alguns desfalques, enfrenta o time paulista com alguns mudanças do time que chegou a ser líder da competição no primeiro turno. Fernando Miguel, Diogo Matheus, Guilherme Mattis, Escudero e Norberto estão vetados pelo Departamento Médico do clube. Com o número de baixas, Mancini teve que apelar para a improvisação para escalar sua equipe. Voltando de suspensão, Diego Renan será deslocado para a lateral-direita. Euller, titular contra o Atlético – GO, continua com a camisa seis. A novidade do time fica para o retorno de Elton ao time titular. O atacante não atua desde a vitória contra o Sanra Cruz. Rhayner e Amaral também voltam.

Lanterna da competição, o Mogi Mirim mira contra o Vitória o início da recuperação no certame. Para isso, o técnico Sergio Guedes, faz mistério na escalação do Sapo nesta rodada. Os laterais Valdir e Leonardo, o meia Romildinho e o atacante Thomas Anderson estão fora do confronto. O comandante ainda não se sabe se poderá contar com o goleiro Daniel e o atacante Bruno Veiga. O destaque da equipe fica para Matheus Ortigoza, um dos artilheiros da equipe paulista na Série B.

No limite do grupo dos quatro primeiros, o Leão enxerga neste o duelo o início de dias melhores no Brasileiro, e conta com a presença do torcedor para que os objetivos sejam alcançados juntos. Mesmo sem o agrado de todos, a Arena Fonte Nova é apenas um ingrediente nessa campanha. Torcedor, você tem o direito de criticar e solicitar mudanças, mas feche um pacto com você mesmo de apoio nos 90 minutos da partida na Arena. O Vitória precisa de você.

Juntos somos fortes, unidos somos imbatíveis!

FICHA TÉCNICA:

VITÓRIA X MOGI MIRIM

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 15 de setembro de 2015, terça-feira

Hora: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Assistentes: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)

VITÓRIA: Gatito Fernández; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Flávio, Pedro Ken e David; Rhayner e Elton.

Técnico: Vagner Mancini

MOGI MIRIM: Mauro; Michel, Fábio Sanches, Renato Camilo e Dieguinho; Memo, Magal, Motta e Everton Heleno; Ortigoza e Júnior Juazeiro

Técnico: Sérgio Guedes


Deixe sua opinião

3 COMMENTS