Início Jogos Pré-jogos Sem Elkeson, Rubro-Negro enfrenta o Juazeiro fora de casa.

Sem Elkeson, Rubro-Negro enfrenta o Juazeiro fora de casa.

5

Após tropeçar no Colo-Colo em pleno Barradão na primeira rodada, o Vitória vai ao norte do estado enfrentar o velho conhecido Juazeiro. Durante toda a semana o técnico Antônio Lopes teve problemas para escalar o rubro-negro, mas enfim definiu a equipe surprendentemente sem o meia Elkeson.
O adversário, que em 2001 foi vice campeão estadual apos eliminar o Vitória, retornou este ano a primeira divisão, após passar 2 anos na série B. Renovado, o Juazeiro busca retomar a tradicionalidade no cenário estadual; contratou três jogadores do Bahia para reforçar o elenco, mas enfrenta alguns problemas. A exemplo deles está a interdição do estádio Adalto Moraes, casa do Juá que está em reforma. O time do velho chico está mandando suas partidas em Senhor do Bonfim.

Após pensar e repensar, o delegado Lopes reformulou o time rubro-negro para a partida desse domingo; Edson ganha uma chance no ataque, junto ao estreante Rildo. Outro estreante é o zagueiro Alisson que fará dupla de zaga com Gabriel Paulista. Além de afastar Marclei, o treinador também tirou o meia Elkesson do time. Segundo Lopes, nenhum dos dois o agradou durante a última partida e por isso ficarão no banco. Arthur Maia que voltou da copinha também já integra a equipe principal, mas ficará no banco.

Já o Juazeiro do técnico Janilson Silva não teve problemas para escalar sua equipe.

CAMPEONATO BAIANO 2011 – 2ª RODADA
Juazeiro x VITÓRIA
Domingo, 23 de Janeiro de 2011
16:00 (Horário de Salvador)
Estádio Pedro Amorim
Senhor do Bonfim – Ba

Juazeiro – Rodrigo; Michel, Anselmo, Éder e Jorge Luiz; Rafael, Murilo, Vitor e Alan; Hailton (Jandir) e Kleuber. Técnico: Janilson Silva.

VITÓRIA – Viáfara; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Alison e Elton; Uelliton, Bida, Timbó e Felipe; Rildo e Edson. Técnico: Antõnio Lopes.

Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo.
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Mick Santos de Jesus.


Deixe sua opinião