Início Notícias Sem espaço no Náutico, volante pede para retornar ao Vitória

Sem espaço no Náutico, volante pede para retornar ao Vitória

23

O volante Darlan, de 23 anos, formado nas categorias de base do rubro-negro, está prestes a retornar para o clube. Isso porque o jogador pediu a rescisão do empréstimo ao Náutico, time que joga desde o início da temporada. A informação foi divulgada pela imprensa pernambucana e confirmada pelo Arena Rubro-Negra. “Ele nos procurou para voltar ao Vitória e ficamos de conversar com o clube para saber da possibilidade. Acredito que até sexta-feira vamos definir a situação”, afirmou o supervisor de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues, ao jornal Folha de Pernambuco.

Ao todo, Darlan disputou 20 partidas pelo clube pernambucano, sendo 19 como titular, mas não marcou nenhum gol. Desde julho, após entrar com regularidade na equipe, o jogador não vinha sendo utilizado com frequência. Antes de ser emprestado ao Náutico pelo Vitória, o jovem atleta integrou o elenco do Getafe B, clube da Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, nas temporadas 2014/2015 e 2015/2016. Foram 48 jogos, 42 como titular e um gol marcado.

De volta ao Vitória, onde chegou a integrar o elenco profissional contra Fluminense e Atlético-PR pela Série A de 2014, Darlan se junta ao elenco rubro-negro, que tem como volantes Willian Farias, Uillian Correia, Fillipe Soutto, José Welison e o zagueiro Ramon, que também exerce a função. No entanto, a diretoria do clube ainda vai analisar a utilização do atleta na atual temporada.

*Com informações de Marcelo Góis


Deixe sua opinião