Início Notícias Sem espaço, volante retorna ao Vitória mas deve ser negociado

Sem espaço, volante retorna ao Vitória mas deve ser negociado

35

Prestes a selar seu destino para 2022, o Vitória também começa a se movimentar sobre a formação do elenco do próximo ano, onde tudo vai depender da última partida e suas combinações para permanência na Série B ou queda para a Série C. Isso inclui jogadores retornando de empréstimo.

É o caso do volante Rodrigo Andrade, que atuou pelo Guarani a o Paulista e a Série B, retornando ao Vitória após a última rodada do certame nacional. Mesmo com o destaque, o clube bugrino não sinalizou nenhuma conversa para negociar em definitivo e por enquanto nenhum outro clube procurou o Vitória.

Segundo apuração exclusiva da reportagem do Arena Rubro-Negra, o volante não deve ter espaço no elenco para 2022, principalmente se o pior acontecer (a queda), por conta do custo que pode ficar alto. Por isso, a diretoria rubro-negra espera receber qualquer proposta para iniciar negociações.

José Rodrigo Andrade Ramos tem 24 anos e é natural de Belém-PA. Revelado pelo Paysandu, o volante chegou ao Barradão em 2018. Alternando entre bons e maus momentos com o manto, foi emprestado em 2020 ao CSA no segundo semestre. Em 2021, nem chegou a atuar no Leão e foi logo emprestado ao Guarani. Seu contrato com o Vitória vai até dezembro de 2023, onde soma 67 partidas pelo clube.


Deixe sua opinião