O zagueiro Victor Ramos não poderá reforçar o Vitória no clássico Ba-Vi do próximo domingo (13). Com atrasos na chegada de sua documentação, o defensor não foi regularizado a tempo e com isso não reúne condições de ser utilizado pelo treinador Vagner Mancini.
De acordo com o presidente Raimundo Viana falou uma liberação da FIFA para firmar a regularização do atleta. “Ele está fora do Ba-Vi. Falta uma liberação especial da Fifa. O Monterrey com o encerramento do empréstimo dele ao Palmeiras, não pediu a devolução. E consequentemente para o Monterrey nos transferir o jogador, é necessário essa autorização especial da Fifa”, disse em entrevista à Rádio Itapoan FM.
Através de uma rede social, Victor Ramos lamentou a ausência no duelo com o rival. “Infelizmente ainda não fui regularizado. Estarei na torcida pelos meus companheiros e com fé em Deus sair desse clássico com mais uma vitória”, escreveu.
Aos 26 anos, Victor Ramos retorna ao Vitória para sua quarta passagem. No Leão, Victor conquistou o Baianão em 2009 e 2013. Sem poder contar com o xerife, Vagner Mancini deve manter a dupla de zaga com Vinícius e Ramon.