Às vésperas do clássico Ba-Vi que decidirá o Campeonato Baiano 2024, o atacante Osvaldo falou sobre um tema que sempre gera muita discussão: as provocações.
Osvaldo é figurinha carimbada nesse aspecto, já que no Ba-Vi de 2023, na Fonte Nova, comemorou gol fazendo o gesto de pescaria.
O jogador falou sobre esse tema e acredita que, desde que seja saudável, é favorável às provoações de ambos os lados. “Acho que futebol tem que ter. De alguns anos para cá isso se perdeu muito. Acho que as pessoas estão levando muito a sério isso. Não passando do ponto, acho que é saudável. Como foi ano passado, fiz uma provocação. No último jogo, Jean Lucas também fez provocação dele. Sendo saudável, não passando do limite, acho que é válido”, disse.
Prestes a disputar sua primeira final estadual pelo Leão, Osvaldo acredita que o Barradão pode fazer a diferença. “Os números mostram nossa força. O torcedor tem comparecido, tem sido nosso 12º jogador.Voltamos a ter o respeito dos adversário que jogam aqui. São 22 jogos sem perder dentro de casa. Aqui a gente é forte e vamos continuar com essa pegada para não perder a invencibilidade logo em uma decisão”, afirmou o atacante.
Confira a entrevista de Osvaldo
Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!