Início Jogos Pré-jogos Será uma tarde mágica: Chegou o nosso momento

Será uma tarde mágica: Chegou o nosso momento

376

Oi, Deus. Sou eu de novo. Passando aqui pra avisar que amanhã tem Barradas, é dia de casa cheia, muita festa e, principalmente, Vitória. Vamos para mais uma, a segunda final em duas semanas, e dessa vez, é contra o Fluminense, time o qual, segundo os seus torcedores, devemos temer.

É, você não entendeu errado. Disseram que nós devemos ter medo do tricolor das laranjeiras. Acho que isso veio à tona depois que vencemos eles lá no Maracanã, com o único gol de Janderson no ano. Opa, mas isso não faz sentido. Claramente, conteúdo irônico.

Essa galera que tem memória curta é um problema, mas enfim”deixa eles engordar, se criar bem, vai fundo não são os super-stars, super-man?” Só pegou essa quem é fã de Racionais Mc´s. O objetivo é provar, mais uma vez, que estamos no caminho certo e conquistar os três pontos seja lá como for, mas de preferência com qualidade.

Com toda essa arrogância, o que sobra para a gente é fazer um jogo seguro, mesmo sem Wagner. A torcida, com certeza, vai passar confiança, uma vez que estão todos com uma vontade maior que o mundo. Bote fé. Desse jeito, vai ser complicado nos vencer.

Recuperamos a autoestima, meu nobre, agora iremos à procura da felicidade, tal qual Will Smith naquele belíssimo longa-metragem. E ela está logo ali. Para quem via um feiche de luz no início do campeonato, agora o clarão está mais perto do que nunca. Não é hora de vacilar. Chegou o nosso momento de encontrar a verdadeira claridade.

Comece bem o seu dia amanhã, faça tudo aquilo que costuma quando o nosso leão ganha e vamos para esse confronto direto cheio de vontade, garra, concentração, alegria e, sobretudo, equilíbrio. Acredite, será uma tarde mágica para nós colossais.

Ei, eu sou Vitória e você?


Deixe sua opinião